Política de Troca

Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.

Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone - 11 40332823 , e-mail - PROMOTOS @PROMOTOS.COM, ou diretamente pelo Fale Conosco no site, sem custo adicional.

Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.

Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO:

Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES:

Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .
No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:

Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto.